Artigo

Bom Dia Diferente!

Hoje queria desejar-te bom dia de forma especial. Queria hoje ser o primeiro a fazê-lo, será que consigo? Acho que não, porque decerto nem saberás da existência deste bom dia, nem de mim.

Hoje será só apenas mais um de milhões de dia que contarei caracterizados pelo amor que sinto por ti!! Duvidas? Então tenta sentir o meu coração quando acordo, coloca a tua mão no meu peito e sente que tudo é verdade!

De vez em quando não resisto e escrevo-te um texto de bom dia, embora preferisse desejar sempre essas palavras pessoalmente, da forma mais apaixonada de todas.

Por isso para me inspirar recordei-me do primeiro bom dia que me disseste pessoalmente. Lembras-te daquela vez em que combinamos aparecer às 9h, antes das aulas na biblioteca para nos cumprimentarmos?

Tu tinhas em certos dias aulas às 8h, noutros entravas mais tarde, mas naquele tínhamos horário compatível.

Nesse dia acordei mais cedo para chegar a horas, no entanto um meu vizinho que levava naquele ano para a universidade atrasou-se e tive de esperar. Cheguei em cima da hora.

Pedi-te desculpas, e tu disseste que não fazia mal, o que interessava era estarmos juntos.

Tu estavas dentro da biblioteca, junto dos sofás na direcção às salas frias onde vou estudar à noite quando preciso de acabar trabalhos de grupo até tarde.

Entrei e vi-te. Cumprimentei-te, estavas deslumbrante ainda me lembro perfeitamente como estavas. Lembro-me de cada pormenor, de cada palavra, de cada segundo como se estivesses à minha frente neste momento.

Disse-te bom dia, lembras-te? E tu também me disseste. Eu disse-te que o teu dia iria de certeza correr bem e tu disseste-me as palavras mágicas que sempre me disseste: “Vai correr tudo bem!”. E correu, aquele dia foi um dos melhores da minha vida porque não há nada melhor do que ouvirmos de quem amamos esse apoio, essa preocupação, esse carinho, esse conforto, essa protecção.

Tenho tanta falta dessas palavras na minha vida porque tu és o meu bem e sem ti só me acontecem coisas más.

Para teres ideia da força dessas palavras em mim, o único teste que tirei boa nota neste semestre foi aquele em que tu no dia anterior me disseste essas palavras enquanto estudava. Os outros testes foi uma autêntica miséria, vi-me aflito para tirar positiva…

Por isso nunca irei deixar de te dizer “Bom Dia!” e  “Tudo vai correr bem!” porque se um dia me amares verás que só tem sentido um “Bom Dia!” se for dito de quem amamos, e quero provar-te que nunca deixarei que nenhum dia te corra mal por não ter estado presente nem que seja em pensamentos que tu pensas que não existem, mas existirão sempre, como o meu coração apaixonado por ti! Estarei sempre presente só para ti!!

Amo-te!!

30 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário